Formato do CursoVídeo Aulas
Carga Horária4 Horas
Número de Módulos4 Módulos
InstituiçãoISC Treinamentos
AvaliaçãoSim
CertificaçãoSim
IdiomaPortuguês Objetivo
Capacitar todos os operadores de teleatendimento/telemarketing em curso de capacitação de Segurança no Trabalho dos Operadores deTeleatendimento/Telemarketing.
Público
Todos os trabalhadores que exercem a função de operadores de Teleatendimento/Telemarketing.
Conteúdo Programático
- Noções sobre os fatores de risco para a saúde em teleatendimento/telemarketing;
- Medidas de prevenção indicadas para a redução dos riscos relacionados ao trabalho;
- Condições ambientais de trabalho;
- A organização do trabalho;
- Condições sanitárias de conforto;
- Informações sobre os sintomas de adoecimento que possam estar relacionados a atividade de teleatendimento/telemarketing, principalmente os que envolvem o sistema osteomuscular, a saúde mental, as funções vocais, auditivas e acuidade visual dos trabalhadores;
- Equipamentos dos postos de trabalho - Os head-sets e os monitores de vídeo;
- Utilização correta dos mecanismos de ajuste do mobiliário e dos equipamentos dos postos de trabalho, orientação para alternância de orelhas no uso dos fones mono ou bi-auriculares e limpeza e substituição de tubos de voz.
Metodologia de Estudos
- Cursos desenvolvidos por profissionais Habilitados na área da Segurança do Trabalho e por profissional Especializado em Docência e Mediação Pedagógica Online
- Atende as normas regulamentadoras (NRs) e as exigências legais contida no Anexo II da NR-1, requisitos operacionais, administrativos, tecnológicos e pedagógicos.
- O aluno recebe seu login e senha do curso por e-mail.
- Área de estudos intuitiva
- Curso interativo composto por textos, vídeos e imagens ilustrativas.
- Canal de comunicação com o responsável técnico para esclarecimentos de dúvidas.
- O conteúdo programático dos cursos atende as cargas horárias exigidas pelas normas, com duração idêntica as capacitações na modalidade presencial.
- Painel para acompanhamento dos cursos dos colaboradores, relatórios, gerenciamento das validades, gestão dos treinamentos.
Plataforma
- Plataforma e cursos intuitivos
- Cursos desenvolvidos por profissionais Habilitados na área da Segurança do Trabalho e por profissional Especializado em Docência e Mediação Pedagógica Online
- No painel de estudos do aluno, permanece o histórico de todos os cursos e certificados realizados ao longo do tempo
- Painel para os gestores acompanharem o andamento dos cursos.
- Consulta à relatórios, como:
- Status dos cursos
- Notas das avaliações
- Histórico dos alunos
- Cópias dos certificados
- Histórico de compras e financeiro
- Gerenciamento das reciclagens
- Gestão dos treinamentos
- Novidade! A plataforma permite inserir histórico dos cursos de todos os colaboradores da empresa, mesmo sem ter realizado treinamento com o Instituto Santa Catarina
Certificação
Ao término do curso, em 24 horas o certificado é emitido e uma cópia disponibilizado no painel de estudos do aluno, a via original é enviada pelos correios no endereço indicado no ato da matrícula, com estimativa de entrega de 7 a 14 dias.
Se você ainda possui dúvidas sobre algum detalhe do curso, certificação ou processo de compra, poderá nos contatar pelos seguintes meios:
- Whatsapp: (47) 9 9278 3286
- Telefone: (47) 3046-0045 ou (47) 3046-0145
- E-mail: isc@institutosc.com.br
- Skype: institutosc
- Atendimentos online: Aqui no site na aba verde abaixo
Modelo de Certificado