Plataforma muito facil de aprendizado, conteudo bem explicativo e facil de entender.
Muito bom o curso Bastante conteúdo e tudo bem explicativo
Muito bom os cursos, pois tive a oportunidade de renovar e relembrar os conhecimentos sobre as NR, os riscos e como agir.
Muito bom conteúdo e método de estudo, muita coisa a gente já convive no dia dia, mas um reforço sempre é bom.
Gostei muito do treinamento em geral, instrutores bem preparados e com uma didática excelente, conteúdo muito bom com muitas informações importantes.