Cursos Online Segurança do Trabalho EAD

Educação a distância é uma modalidade de estudo feita pela internet, sendo assim o acesso aos instrutores, ao material, e todo conteúdo é feito exclusivamente de forma on line.

O ISC está presente em vários estados, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e também em Santa Catarina, o Instituto oferece a seus alunos diversos cursos na modalidade EAD.

Ao fazer um curso você pode usufruir de muitas vantagens, entre elas: tempo, liberdade, vídeos, atendimento on line, painel de dúvidas e o mais importante certificado reconhecido pelo MEC. Já fez um curso? Então confira mais detalhes:

Tempo - devido o curso ser totalmente on line, o aluno tem a liberdade de escolher quando quer assistir os vídeos, ler o material, ele mesmo tem a liberdade de fazer seu tempo de estudo.

Material - todo o material é disponibilizado na plataforma, sendo assim o aluno pode ler quantas vezes precisar, e que caso seja necessário, pode anotar suas dúvidas e questionar o instrutor.

Vídeos - além das apostilas, os cursos também oferecem vídeos, dessa forma o aluno consegue ter uma noção de como funcionam na prática alguns equipamentos, como é o caso do curso NR 10.

Painel de dúvidas - após ler o material, assistir os vídeos o aluno tiver alguma dúvida, ele pode acessar o sistema e registrar suas dúvidas, logo em seguida um instrutor irá respondê-la. O contato com o instrutor é bem próximo, sendo assim o aluno pode ficar tranquilo caso precise de auxílio.

Certificado - muitas pessoas têm receio em fazer um curso a distância devido o Certificado não ser reconhecido pelo MEC ou pelo mercado de trabalho. Esse é tabu que cada dia mais vem ficando no passado, o Certificado de um curso EAD é aceito da mesma forma que um curso presencial, tem o mesmo valor tanto para as empresas, quanto para o sistema de educação, assim não há mais motivos para receio.

Ainda tem dúvidas com relação a EAD, acesse nosso site e confira a lista dos cursos ofericidos.

- Curso NR 10 Básico e SEP
- Curso NR 06 - EPIs
- Curso de CIPA
- Curso NR 20 – Segurança com Inflamáveis
- Curso NR 33 – Espaço Confinado
- Curso NR 35 – Trabalho em Altura
- Curso NR 12 – Maquinas e Equipamentos
- Curso de Operador de Caldeiras
- Curso de Primeiros Socorros
- Curso Básico de Combate a Incêndio
- Curso de Operador de Ponte Rolante
- Curso de Manuseio de Produtos Químicos
e OUTROS...

INSTITUTO SANTA CATARINA
Fone:(47) 3046 0045 / (47) 3046 0145
www.institutosc.com.br
Email: isc@institutosc.com.br
Skype: institutosc