Em 2019 o ISC completa 10 anos de existência

É com grande alegria que o ISC (Instituto Santa Catarina) anuncia seu décimo aniversário. A empresa que surgiu em Itajaí em 2009 chega em 2019 com uma equipe dedicada a fazer acontecer. Faz parte do time ISC instrutores que normalmente estão em campo, e equipe de atendimento, Todos unidos para oferecer os melhores treinamentos a todos os clientes.

O escritório é modesto mas é responsável por atender clientes de todas as partes do país. Atendemos diariamente empresas de São Paulo, Mato Grosso, Bahia, Rio Grande do Sul, Fortaleza e Santa Catarina entre outros.

É com orgulho que olhamos para trás e percebemos o quanto a equipe cresceu, amadureceu e se tornou sólida. O quanto a união, as conversas e troca de experiências agregaram valor à empresa.

A Equipe

No escritório se concentra o núcleo da empresa. Onde são responsáveis pelo atendimento ao cliente, envio de certificados, envio de propostas, captação de novos clientes e desenvolvimento de sistemas.

São áreas distintas mas com um objetivo em comum: tornar o ISC reconhecido em todos os estados do Brasil.

Nesses 10 anos de atuação, já atendemos mais de 3000 empresas, Certificando mais de 100 Mil colaboradores

Deixamos aqui nossos agradecimentos a todos os clientes que estiveram conosco desde o início e os mais recentes. E um convite aqueles que ainda não nos conhecem.

Acesse nosso site, blog ou ligue para nosso escritório teremos o imenso prazer em atendê-lo e responder todas as suas dúvidas. Mais uma vez obrigado por fazer parte da história do ISC (Instituto Santa Catarina).