Curso de Reciclagem NR 35 Trabalho em Altura é o novo curso do ISC

Curso Reciclagem da NR 35 Trabalho em AlturaA velocidade com que fluem as informações nos dias atuais, mostra como é extremamente importante nos manter atualizados, seja fazendo novos cursos, participando de seminários, buscando sempre novas opções de aumentar e reciclar nosso conhecimento e experiência profissional.

A NR 35 aborda diversos tópicos, entre eles a condição de trabalho necessária, como reagir em algumas situações, os perigos que corremos caso não sejam observados alguns cuidados e os acidentes aos quais estamos sujeitos.

O Trabalho em Altura requer uso de equipamentos especiais, escadas, cintos, e muitos outros acessórios que garantam a segurança e integridade do ser humano.

É fato que acidentes que ocorrem nesta área são devido a falta de atenção, cuidado, responsabilidade e compromisso com a obra.

Muitos profissionais acreditam que por ter experiência na área não necessitam de treinamento, o que é uma atitude completamente equivocada. Para realizar um bom trabalho, entregar bons resultados e garantir um melhor ambiente de trabalho, faz-se necessário que os funcionários busquem estar em constante aprendizado, de forma que a união da experiência com o treinamento o transforme em um profissional mais capacitado.

Pensando nisso, o Instituto Santa Catarina aumenta a partir do mês de março sua grade de cursos, inserindo o Curso de Reciclagem da NR 35 - Trabalho em Altura, o qual tem por objetivo relembrar, reforçar e reafirmar os conceitos vistos no estudo da NR 35.

A reciclagem é necessária a cada 2 anos, sendo assim, se você já realizou o primeiro curso e está no momento de renovar seus conhecimentos, acesse nosso site e saiba mais detalhes. Se você ainda não tem formação na NR 35, nós também oferecemos o Curso NR 35 - Trabalho em Altura e Curso NR 35 - Supervisor de Trabalho em Altura.

Nosso maior compromisso é com sua aprendizagem e crescimento profissional. Entre em contato conosco e conheça nossa metodologia. O ISC está com seu novo site no ar, além de uma nova plataforma de estudo, bem mais dinâmica e fácil de navegar. Pense na sua formação e ligue pra nós 0800 932 0000 Ramal: 0045.